domingo, 18 de outubro de 2009

0093 Tríptico final (05)


2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia,
"O Lusitano" abriu portas a 1 de Junho do corrente ano e resulta da junção de um Português a residir em Barcelona há cerca de ano e meio - Ricardo Paulo e de um Catalão com uma enorme paixão pela língua e cultura Portuguesas - Carlos Armengol que decidiram unir esforços e paixões para criar um espaço diferente para descobrir Portugal.
É um espaço comercial e de lazer, situado em Barcelona no bairro de Poblenou, que se dedica à divulgação e venda de cultura, arte, gastronomia, literatura e música portuguesas, passando também pela divulgação e promoção turística de Portugal. O nosso espaço está dividido em diferentes temas: literatura/música; adega; gourmet/ delicatessen; artesanato; pastelaria/cafeteria e dois espaços dedicados a exposições. Todos os temas acima referidos fazem parte do entorno decorativo do espaço geral onde se pode tomar um vinho acompanhado de pastelaria, doce ou salgada, tendo ainda como fundo uma das exposições e música exclusivamente Portuguesa.
Existe ainda, no andar superior, um segundo espaço dedicado exclusivamente a exposições, catas de vinhos e pequenas reuniões/festas privadas.
pode ver mais informaçao no nosso site www.olusitano.com

gostavamos de saber se estava interessado em expor no nosso espaço.

com os melhores cumprimentos, carlos

Unknown disse...

Ora, com Barcelona no meu horizonte para este ano, o espaço "O Lusitano" vai-me conhecer, tenho a certeza. E se este Tríptico estiver lá...írá ser ouro sobre azul!!!!